Trocas e Devoluções

Os produtos comercializados pela Nanda Rosa Sapatilhas possuem garantia legal para defeitos de fabricação. Caso você tenha comprado um produto que possua algum defeito que pareça ser de fabricação, você pode entrar em contato  para que a nossa equipe possa verificar se o produto se enquadra neste caso. Para isso, siga os procedimentos abaixo:

 

Produtos com sinal de uso não serão trocados.

 

Entre em contato pelo email contato@nandarosasapatilhas.com.br ou pelo whatsapp 62 99251-0583 informando o número do pedido e descrevendo o que ocorreu com o produto e como o mesmo se encontra. Assim que a recebermos a sua mensagem, iremos entrar em contato para lhe auxiliar.

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos responsáveis, que darão o laudo final das condições da mercadoria. O prazo de conclusão do laudo é de até 5 dias úteis, após o recebimento do produto.

 

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito de fabricação, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso,  acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Os cancelamentos de pedidos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO" antes de ser efetuado o pagamento.

Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em um caixa do tamanho que o produdo não amasse.

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.